segunda-feira, 30 de abril de 2012

1.110 – SE EXISTE FELICIDADE NÃO SEI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra 05 02 2010 e música; 27 02 2011.


Se existe felicidade
Eu ainda não conheço
Ou então eu não mereço
Ser feliz na minha vida
Tudo pra mim é difícil
Falo com sinceridade
Pois a tal felicidade
Não é minha conhecida.

Busco por todos caminhos
Vasculho todos lugares
Nos ares, terras e mares.
Mas inda não encontrei
Essa tal felicidade
Para mim é ilusão
Mas se existe então
Por onde anda não sei.

Como ela é não sei
Ninguém sabe descrevê-la
Também não se pode vê-la
Muito menos apalpá-la
Desconheço a sua cor
Não sei se tem coração
Se é bênção ou maldição
Nem sei como procurá-la.

Se felicidade existe
Porque que ninguém a ver
Ou ela nasce pra ser
Somente pra quem é rico
Por certo é orgulhosa
Só existe pra riqueza
E os que vivem na pobreza
Dela não tem nenhum tico.

Se alguém me perguntar
O que é felicidade
Por mais queu tenha vontade
Responder não saberei
Não sei se ela existe
Provar ou negar não posso.
Buscá-la é dever nosso                                                                                                                                                                       Onde busca-la não sei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário