sábado, 28 de abril de 2012

1.092 – VOU MORRER SEM REALIZAR MEU SONHO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 16 01 2010 e música; 21 02 2011.


Há muitas coisas nesta vida
Que me deixa inconformado
Viver uma vida inteira
E não me sentir realizado.

Num óvulo somos fecundados
Após nove meses nascemos
Cuidados pelos nossos pais
Mui lentamente nós crescemos.

No transcorrer de nossas vidas
Somos obrigados estudar
Para depois de preparados
Um trabalho executar

Principal desejo de criança
Crescer e um dia ficar grande
Ser igualmente aos seus pais
Sua ansiedade se expande.

No período de adolescência
Cria um mundo e fantasia
Sente-se o dono da razão
Postando-se com rebeldia.

Quando em nossa juventude
Queremos nossa independência
Pra fazer tudo que quisermos
Sem nenhuma interferência.

Depois de crescidos os nossos
Anseio continuarmos vivos
Com unhas e dentes defendermos
Todos os nossos objetivos.

Buscamos em todos os lugares
Tentando alcançar espaços
Todos os esforços são inúteis
Na vida só tive embaraços.

Criamos projetos e planos
Em favor da humanidade
Convictos de sermos atendidos
Procuramos à autoridade

Ao receber nossos projetos
Dizem que ideia sorrateira
Não dão a menor importância
Mandam direto pra lixeira.

Eu jamais me conformarei
Ao ver alguém com tanta riqueza
Invés de ajudar a quem precisa
Esnobam quem vive na pobreza.

Eu me refiro a mim mesmo
Pois não me dão o valor que tenho
Sequer reconhecem meu trabalho
Nem procuram ver meu desempenho.

Quero fazer algo de bom
Em defesa da natureza
O melhor para as nossas crianças
Mas devido a minha pobreza.

E sem o apoio de quem pode
Pois de quem não pode não espero
Tou ficando velho e não vou
Fazer tudo de bom que eu quero

Pois todo o meu potencial
Estou perdendo eu reconheço
Enquanto as autoridades não                                                                                                                                                                Me dão o valor que eu mereço.

È muito duro pensar assim
Mas os meus dias estão chegando
Pois a velhice a mim chegou
E a morte estar se aproximando.

Já procurei por todos os meios
Mas nunca me deram atenção
Tudo que eu pretendi fazer
Nunca me deram à condição

Pela ultima vez eu os peço
Ajudem no que me proponho
Pois eu jamais quero morrer
Sem ver realizado meu sonho.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário