sexta-feira, 20 de abril de 2012

1.019 – VONTADE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 09 2009 e música; 20 10 2009.


Gostaria até demais
Ser útil a sociedade
Pra ajudar a quem precisa
Devolver a felicidade
Mas não tenho condições
De fazer minha vontade

Se eu podesse tiraria
Das ruas as meninadas
As levava pra escola
Para serem educadas
Dando lhes conhecimentos
Pra vida serem preparadas

Eu evitava que elas
Fosse se marginalizar
Da vida abominável
As tentaria tirar
Por meio da educação
Não as deixava viciar

Tirava os adolescentes
Da triste realidade
Libertava-os das drogas
Dando oportunidade
De ter uma vida digna
Na nossa sociedade.

Curava todos doentes
Não deixava ninguem morrer
Os acidentes jamais
Deixaria acontecer
Acabava com a violência                                                                                                                                                                      Para ninguem mais sofrer

Evitava os atentados
Acabava com a guerra
Evitava inundações
Deslizamento de serra
Acabava com as secas
E a miséria na terra

Conservava o casamento
Acabava a falsidade
Incentivava a união
Ensinava a lealdade
Acabava com a mentira
E só pregava a verdade

Eu acabava a tristeza
Só cultivava a alegria
Pregando o bem na terra
O mal eu destruiria
Ensinando o Evangelho
A salvação pregaria

Eu acabava a praga
Que destrói agricultura
Conservava a natureza
E restaurava a cultura
Eu faria ressuscitar
Todos mortos da sepultura

Falava com Deus Javé
Para que eu fosse ouvido
Sobre todas as minhas súplicas
E por Jesus intercedido
Que o criador do mundo
Atendesse o meu pedido

Sou apenas um pecador
Com grande ansiedade
Fazer o bem para os outros
Eu sinto necessidade
Mas como não sou capaz
Eu fico só na vontade


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário