sábado, 21 de abril de 2012

1.033 – PRO MEU SERTÃO VOU VOLTAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 25 10 2009.


Eu não sei como é que tem gente
Que se diz não gostar do sertão
Não está sendo sincero consigo
Confronta-se com o seu Coração.

Porque eu ao contrário de muitos
Adoro a vida lá do sertão
Pois foi lá que pra vida nasci
Talvez por isto ame meu torrão.

A vida no sertão é diferente
Da vida que vivemos na cidade
Longe de toda esta correria
Lá se vive à vida de verdade.

No sertão se respira um ar puro
Livre de qualquer contaminação
Sem os agentes do lixo urbano
Sem nenhum risco de poluição.

A vida no sertão é mais saudável
É de lá que vem nosso alimento
Orgulho-me por ter nascido lá
Casa de taipa foi meu nascimento.

Todos dias em minha oração
Rogo a Jesus para me ajudar
Para no dia queu me aposentar
Pro meu sertão alegre vou voltar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário