sábado, 21 de abril de 2012

1.028 – QUERO VOLTAR AO PASSADO, INVÉS DE GUARDAR LEMBRANÇA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 08 10 2009 e música; 18 12 2009.

Gostaria que o Senhor
Desse-me uma nova chance
Que esta graça eu alcance
A viveria com amor
Faria tudo direito
Respeitando os preceitos
Sem desordens nem lambança
Eu teria mais cuidado
Quero voltar ao passado
Invés de guardar lembrança.

Quero voltar o passado
Pros meus erros corrigir
Das falhas me omitir
Ficar do mal afastado
Não faria o mal que fiz
Para o pobre infeliz
Levaria esperança
Viver puro sem pecado
Quero voltar ao passado
Invés de guardar lembrança.

Certamente eu iria
Andar por outras estradas
Reviver as madrugadas
Ver nascer um outro dia
Ouvir pássaros cantar
Sem jamais os maltratar
Com eles fazer aliança
Com crianças ao meu lado
Quero voltar ao passado
Invés de guardar lembrança.

Jamais eu agrediria
A nossa mãe Natureza
Ajudaria a pobreza
As Leis não transgrediria
Faria tudo correto
Com lealdade e afeto
Cuidaria da criança
Sendo por Deus abençoado
Quero voltar ao passado
Invés de guardar lembrança.

Só ensinaria o bem
Errados aconselhava
Do pecado os tirava
Emprego pra quem não tem
Com Deus levando o perdão
E em cada coração
Semear a esperança
E ver o mundo transformado
Quero voltar ao passado
Invés de guardar lembrança

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário