segunda-feira, 23 de abril de 2012

1.049 – RIOS DE LÁGRIMAS VAI DERRAMAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 12 2009 e música. 17 11 2010.


Não adianta você me procurar
Porque não quero mais saber você
É inútil essa tua insistência
Pois vou agora lhe dizer o porquê.

Eu cansei de tanto sofrer por ti
E ouvir os teus falsos juramentos
A dor que agora invade meu coração
Por certo me servirá de acalento.

Não vai ser fácil viver sem você
Mas farei de tudo para conseguir
Os dias felizes que vivemos juntos
De sair de ti jamais vai impedir.

Os teus dias de glórias terminaram
Sua derrota vai se concretizar
Agora é minha vez de vencer a guerra
Já tenho outra para o seu lugar.

Quantos dias me destes o seu desprezo
Quantas noites me fizeste chorar
Quantas vezes me deixastes na cama
Para com outro ir se encontrar.

Pede-me para esquecer o passado
E tentarmos reatar nosso amor
Não será possível porque no meu peito
Inda mora um coração sofredor.

Para você tudo é perdoável
Que o amor jamais seja negado
Nova oportunidade lhe seja dada
Que seus erros sejam por mim perdoados.

Não, jamais queira ter isto de mim.
Como cristão posso até te perdoar.
Dividir meu lar contigo nunca mais
Nem morta em ti posso confiar.

Eu não quero mais saber de você
Em tua boca nunca mais vou beijar
Abraços dos teus braços não vou mais sentir
Nem o teu corpo eu jamais irei tocar

Mulher vadia igualmente você
Não merece perdão dum homem honesto
Desonesta, safada, falsa e fingida.
Mulher como tu, sinceramente detesto.

O peso de suas culpas em seus ombros
Haverá de carregar por toda vida
Sempre que lembrar do mal que me fez
Magoará em teu peito a ferida.

Jamais imagine que sou vingativo
Mas quem faz aqui aqui há de pagar
Por tudo que tu me fizestes sofrer
Rios de lágrimas vai derramar


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário