segunda-feira, 23 de abril de 2012

1.050 – NA ETERNIDADE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 04 12 2009.


Eu sei que ninguém deste mundo
É mais infeliz do que eu
A mulher que durante muitos
Anos bem comigo viveu
Quando eu menos esperava
A morte me atraiçoava
Levando o amor que foi meu.

Até hoje não me conformo
A forma do acontecido
Pois éramos muito felizes
Um casal por Deus protegido
Com muito gosto nós nos amamos
Em toda vida jamais brigamos
Formávamos um casal unido.

Entre nós dois nunca se deu
Uma pequena discursão
Estávamos sempre em acordo
Foi a mais perfeita união
Duas almas em uma só vida
Uma casa de amor servida
Dois corpos em um coração.

Numa tarde que eu viajava
Meu celular triste tocou
Um alguém chorando do outro
Lado da linha anunciou
Minha mulher naquele momento
Caiu do nosso apartamento
E na terra sem vida tombou.

Naquele momento um grande
Choque parou o meu coração
A minha boca emudeceu
E o celular caiu no chão
Depois aos gritos saí correndo
Para o povo chorando dizendo
Perdi agora minha paixão.

Pequei o carro em desespero
Saí em alta velocidade
Pra ver meu bem por última vez
Em um caixão de luto e saudade
Chorando em pranto fiquei
Pois ela foi com o grande Rei
Com ele morar na eternidade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário