sábado, 28 de abril de 2012

1.090 – DEMÔNIO EM PESSOA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 01 2010 e música; 19 02 2011.


Eita mulher fuleragem
Tua presença me faz mal
Um demônio em pessoa
Seguidora de Barral.

Você não está com nada
Não queira me seduzir
Mulher inescrupulosa
Você não vai conseguir.

Eita mulher fuleragem
Larga do meu pé por quê.
Você não está com nada
Eu não gosto de você.

Tu és uma debochada
Não é mulher para mim
Neste mundo nunca vi
Mulher tão ruim assim

Quero distância de ti
A mim você não merece
Eu não gosto de você
Porque que não me esquece.

Eita mulher fuleragem
Larga do meu pé por quê
Você não está com nada
Eu não gosto de você.

Onde quer que você vá
O tempo fica pesado
Tu não mereces respeito
Teu mundo é de pecado.

Tu só mereces castigo
Ao inferno condenada
Nunca amastes ninguém
E jamais será amada.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário