domingo, 22 de abril de 2012

1.042 – DEUS DA CRIAÇÃO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 11 11 2009 e música; 16 11 2010.


Enquanto do leito desço
Sabendo que não mereço
Por mais um dia agradeço
O bom Deus da criação
Por tua graça me dar
Saúde para trabalhar
Chance pra te suplicar
Dos meus erros seu perdão.

Deus misericordioso
Rei supremo e bondoso
Grande santo glorioso
Lá no seu trono sentado
Do Paraíso reinando
O universo governando
Com poder administrando
A tão enorme reinado.

Louvado seja meu Deus
Coloque-me entre os seus
Dentre os tantos Zaqueus
Eu sou mais um escolhido
Grande rei onipotente
O curador do doente
Curai a alma da gente
Senhor atenda meu pedido.

Tu és o Deus verdadeiro                                                                                                                                                                        Pai amigo companheiro
Louvado no mundo inteiro
Ótimo pai para mim
Tu és o mestre e Senhor
Único e redentor
O perdão do pecador
Teu reino não terá fim


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário