sexta-feira, 27 de abril de 2012

1.087 – PARA SER MINHA RAINHA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 01 2010 e música; 19 02 2011.


Preciso duma esposa
Mas não quero uma qualquer
Quero uma mulher honesta
Para ser minha mulher.

A vida é muita boa
Quando há sinceridade
Eu quero uma companheira
Que me dê felicidade.

Eu quero uma mulher
Para ser todinha minha
Eu quero uma esposa
Para ser minha rainha.

O mundo está completo
De mulheres bandoleiras
De mulheres sem escrúpulos
Bandidas e bagunceiras.

Eu vou fazer um concurso
Para uma seleção
Vou escolher a mulher
A quem darei meu coração.

Eu quero uma mulher
Para ser todinha minha
Eu quero uma esposa
Para ser minha rainha.

Pois a mulher para ser
No concurso escolhida
Tem que ser muita bonita
E ter uma boa vida

Ser honesta e sincera
Educada respeitosa
Humilde e trabalhadora
Sensual e carinhosa.

Eu quero uma mulher
Para ser todinha minha
Eu quero uma esposa
Para ser minha rainha.

Que queira cuida de mim
De todo seu coração
Com muito amor e afeto
Delicadeza e paixão.

Uma mulher dedicada
Límpida e companheira
Senhora dona de casa
E fiel à vida inteira.

Eu quero uma mulher
Para ser todinha minha
Eu quero uma esposa
Para ser minha rainha.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário