terça-feira, 24 de abril de 2012

1.056 – MINHA TERRA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 12 2009 e música;  02 01 2011.


Minha terra tem pereiro
Onde canta a juriti
Rolinha Fogo Pagô
O xexéu e o bem-te-vi.

Minha terra tem luar
Lua branca cor de prata
Cândida vai docemente
Prateado a verde mata.

O sol da minha terra
É muito mais incandescente
Com seus raios mais dourados
Bronzeia a pele da gente.

Minha terra tem mais vida
Mais belezas naturais
Mais árvores e mais bosques
Vertentes e animais.

Minha gente é mais humilde
Mais sábia e tem mais fulgor
O meu povo vive mais
Com mais fé e mais amor.

Minha terra tem mãos água
E muito mais produção
O povo é mais alegre
E tem Deus no coração.

Nosso céu é mais azul
E muito mais estrelado
As mulheres mais bonitas
O povo mais educado

Minha terra tem paisagem
Lagoa, rio e serra.
Nenhuma outra terra tem
O que tem a minha terra.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário