sábado, 28 de abril de 2012

1.096 – NÃO NEGUE A QUEM TE CLAMA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 20 01 2010 e Música; 21 02 2011.


Foi bom nós nos encontrar
Quero contigo falar
Preciso arrebatar
A dor que está no meu peito
Amor não suporto mais
A saudade é demais
Os meus gemidos e ais
Não me deixam dormir direito.

Meu amor minha paixão
Ouça o meu coração                                                                                                                                                                           Tenha de mim compaixão
Venha curar minha dor
Meu coração te implora
Deixe o mundo lá fora
Venha correndo agora
Para ser o meu amor.

Desde quando me deixou
A minha vida arruinou
Mas agora que voltou
Tu tens que se convencer
Veja o meu sofrimento
Viver sem ti não aguento
Pois é chegado o momento
Da gente se entender.

Sem ti eu sou infeliz
Contigo serei feliz
Na vida o queu mais quis
Foi ser feliz com você
Por incrível que pareça
Você virou a cabeça
E antes que eu esqueça
Vou agora te dizer.

Aqui vou te suplicar
Não é preciso pensar
Se quiser pra eu voltar
Eu lhe darei meu perdão
Tu és tudo que eu quero
Dar-lhe-ei amor sincero
Volta logo eu espero
Meu amor minha paixão.

Por favor, não diga não.
Peço-lhe de antemão
Consulte seu coração
Pra ver se inda me ama
Não vá se precipitar
Uma decisão tomar
Outra vez me recusar
Não negue a que te clama.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário