sábado, 21 de abril de 2012

1’.030 – O MAIOR SONHO DA VIDA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 22 10 2009 e música. 30 10 2010.


O maior sonho da minha vida
É sem dúvida casar com você
Construir contigo um lar perfeito
E por toda vida feliz viver.

Gerar uma prole de muitos filhos
Sem desavenças nem deslealdade
Com a bênção do Deus onipotente
Em harmonia com sinceridade.

Quero construir junto com você
Uma família mais que perfeita
Entre todas as candidatas do mundo
Foste tu a mulher por mim eleita.

Não estou querendo nada impossível
Somente o que quer o meu Coração.
Não é demais querer-te como quero
Vem ser minha verdadeira paixão.

Não importa o que vão pensar de nós
O que querem nem o que vão falar
Nossas vidas somente a nós pertencem
Também temos direito de amar

Somente a ti caba a decisão
Não exite mais, a hora é chegada.
O maior sonho da minha vida
É ter nos braços a mulher amada.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário