domingo, 22 de abril de 2012

1.040 – SER FELIZ ATÉ MORRER.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 06 11 2009 e música. 08 11 2009.


Hei garotinha bonita
Que vai passando na praça
Cheia de risos e de graça
Ouça o que vou lhe dizer
A minha vida tem sido
De tristeza e amargura
Você com tua ternura
Muito mais me faz sofrer.

Não tenho ninguém na vida
Para me fazer carinho
Estou vivendo sozinho
Curtindo a minha dor
Eu preciso de você
Para me fazer feliz
Tenha dó deste infeliz
Dar pra mim o teu amor.

Nenhuma mulher no mundo
Deu-me tanta atração
Nunca o meu coração
Tinha se apaixonado
Amor à primeira vista
Foi o que aconteceu
Seja minha serei teu
Amante alucinado

Desde a primeira vez
Que encontrei com você
Logo pude perceber
O que meu coração tramou
Agora não tem mais jeito
Você foi a escolhida
Para ser minha querida
Foi por ti que ele gamou.

Escuta-me, por favor,
Eu falo de coisa séria
Da solidão tiro féria
Para ficar com você
Não diga não para mim
Pelo seu amor eu clamo
Quero com a mulher que amo
Ser feliz até morrer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário