quinta-feira, 26 de abril de 2012

1.072 – QUE DA MINHA VOU CUIDAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 01 01 2010 e música; 09 02 2011.


Você diz pra todo mundo
Que eu só sei te maltratar
Sou um cara egoísta
Que não sei me comportar

Só faço as coisas erradas
E só gosto do que não presta
Que eu não me dou respeito
E que você me detesta.

Eu nunca te maltratei
Você vive a mentir
Não é com tuas mentir
Que tu vais me destruir

Tu podes me detratar
Da maneira que quiser
Pra mim não faz diferença
Faz como lhe convier

Eu sou apenas quem sou
Nada me fará mudar
Só defendo meu direito
Você não vai me privar.

Vivo a vida como quero
Ela é somente minha
Não admito intrusos
Passear por minha vinha.

Da forma que me detesta
Também detesto você
Eu não sirvo pra você
Por ti jamais vou sofrer.

Faça favor eu imploro
Deixe de me perturbar
Cuide bem da sua vida
Que da minha vou cuidar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário