sexta-feira, 20 de abril de 2012

1.014 – OSSO DURO DE ROER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 31 08 2009 e música; 22 12 2009.


Eu hoje estou pra tudo
Tou comprando confusão
Eu acordei muito macho
Não guardo provocação
Pode vir como quiser
Enfrento qualquer valentão

Sou taboa de dar em doido
Martelo de bater prego
Sou duro igual a aço
Pior que guia de cego
Tenho raiva de ter medo
Sou o que sou e não nego

Sou vara de matar cobra
Pra bater uso chicote
Sou veneno da serpente
Podem virem de magote
Sou o terror do barraco
Quebro a tampa do pote

Sou ferro que não enverga
Não dou braço a torcer
Eu sou o fogo da brasa
Que queima e faz doer
Eu sou o vulcão ativo
Que a terra derreter

Sou pior que cascavel
Quando fica enfezada
Pior que Porco Espinho
Mais bravo que um queixada
Sou cobra engolindo cobra
Pior que Onça Pintada

Sou pior que um tufão
Que leva tudo de eito
Um Tubarão sanguinário
O defeito do defeito
Igual um touro valente
Que tora arame no peito

Sou igual fera ferida
Pior que leão faminto
Sou fogo em capim seco
Carcará pegando pinto
Nem que água dê nos olhos
Me afogo mas não minto

Igual raio que transforma
Planta verde em carvão
Água de açude arrombado
Que corre e faz devastação
Pior que cachorro doido
Superior a furacão

Sou bravo como hiena
Pior que escorpião
Superior um tsuname
Mais cruel que Lampião
Se quiser viver em paz
Não mexa comigo não

Quem quiser saber quem sou
Procure me conhecer
Não precisa muita coisa
Basta comigo mexer
Jamais guardo desaforo
Sou osso duro de roer


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário