terça-feira, 24 de abril de 2012

1.061 – SONHEI COM PAPAI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 12 2009 e música; 25 01 2011.


Na noite de anteontem
Quando dormia sonhei
Parecia ser real
Mas quando eu acordei
Vi que foi apenas um sonho
Que se foi quando despertei.

No sonho eu vi papai
No meio de muita gente
Esbanjando alegria
Ele cantava contente
Não lembro se foi canção
Ou se cantava repente.

Aquilo me causou espanto
E muita admiração
Porque no sonho eu sabia
De sua viagem então
Que foi morar com Jesus
No reino da salvação.

Eu ouvi a sua voz
Só que cantava sozinho
Para toda multidão
Sem dedilhar o seu pinho
Indo dum lugar pra outro                                                                                                                                                             Andando de vagarinho.

Sua voz não mais tão nítida
Condizente com a idade
Mas permanecia bonita
Contava com afinidade
Fez-me rever o passado
E matar minha saudade.

No sonho imaginei
De o meu pai convidar
Pra pegar sua viola
Ir lá pra casa cantar
E no meu computador
O seu cântico gravar

Antes que eu o convidasse
Do sonho eu despertei
O procurei ao meu lado
Mas eu não o encontrei
Infelizmente seu cântico
Nem em sonho eu gravei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário