quarta-feira, 25 de abril de 2012

1.063 – FALTOU LUZ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 21 12 2009 na toada do quadrão.


Estava na minha mesa
Mas para minha surpresa
Foi embora a clareza
E veio a escuridão
O céu ficando nublado
O vento varrendo telhado
O chão ficando molhado
Nos oito pés de quadrão.

Meu computador parou
Minha TV desligou
E a lâmpada apagou
Foi ruim a sensação
Com muita raiva fiquei
Perdi o que digitei
Isto porque não salvei
Nos oito pés de quadrão

A cidade silenciou
Vento pouco demorou
A chuva logo passou
Mas ficou a escuridão
A energia se redus
Piscando só meia luz
Sobre isto eu compus
Nos oito pés de quadrão.

A luz demorou chegar
Eu cansei de esperar
Cansado eu fui deitar
Em um macio colchão
Sem TV pra assistir
Sem o calor permitir
Com raiva eu fui dormir
Nos oito pés de quadrão.

Mas quando a luz voltou
Dormindo me encontrou
Como ninguém me acordou
Fiquei sem saber então
As dez da noite acordei
E quando eu levantei
Que tinha luz presenciei
Nos oito pés de quadrão


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário