segunda-feira, 30 de abril de 2012

1.109 – TRAIR O MEU AMIGO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 02 2010 e música; 27 02 2011.


A mulher do meu amigo
É bonita e gostosa
Tem o perfume da flor
Muito elegante e formosa.

Sempre gostei de mulher
Mas algo cheira ruim
A mulher do meu amigo
Está gamada em mim.

Meu amigo é gente boa
E não sabe nada disto
É descente e não merece
Que alguém lhe faça isto.

Anda toda derretida
Se oferecendo pra mim
Não sei mais o que fazer
Pra nisto botar um fim.

A mandei criar juízo
E respeitar seu marido
Ela não larga de mim
Pelo visto tou perdido.

Eu penso de ir embora
Pra ver se ela me esquece
Quando mais me afasto dela
Mais ela me aparece.

Ela me chama de trouxa
Que espécie de homem sou
Depois que a conheci
A minha paz acabou.

Até o momento nada
Entre nós aconteceu
Mas temo me deixar levar
E trair o amigo meu.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário