domingo, 29 de abril de 2012

1.103 – DAR UMA SAIDINHA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 29 01 2010 e música; 27 02 2011.


Querida eu te convido
Pra dar uma saidinha
Sair do cotidiano
Fazer a vontade minha
Em um local bem tranqüilo
Tomar uma cervejinha.

Não há corpo que aguente
Todos os dias trabalhar
Temos que tirar uma folga
Para poder descansar
Hoje reservei o dia
Para contigo brincar.

Trabalho diariamente
Para ganhar o bocado
De tanto eu trabalhar
Eu já me acho cansado
Não recuse meu convite
Se não eu fico zangado.

Não me venha com desculpas
Que tem casa pra arrumar
Por favor, esqueça a casa.
Arruma quando voltar
Troque as roupas depressa
Não podemos atrasar.

Amor não é todo dia
Que de folga eu estou
Vamos prum lugar seguro
Minha palavra lhe dou
Vamos logo que o tempo
De espera acabou.

Vamos para o restaurante
Comer uma carne assada
Tirar a barriga da miséria
Com cerveja bem gelada
Dai-me tua mão e vamos
Amor não dê mais maçada.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário