domingo, 22 de abril de 2012

1.046 – FILA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 25 11 2009.


Desde cedo da manhã
Uma fila eu peguei
Pra receber pagamento
Mas atrasado cheguei
A fila tava tão grande
Que cansado eu fiquei.

Mas l9go apareceu
Uma linda senhorita
Com um kilo de açúcar
Com propaganda bonita
Divulgando os produtos
De uma loja bendita

Anunciava preços baixos
Do arroz e do feijão
Café, óleo e biscoito.
Rapadura, macarrão.
Cebola, alho, pimenta,
Desinfetante e sabão.

Mas as pessoas da fila
Não queriam nem saber
O sol tava muito quente
Pensei queu ía derreter
Tudo queu queria era
Meu dinheiro receber.

Lá na Loteria tinha
Três caixas funcionando
Sem queu podesse impedir
Vi gente à fila furando
A minha Hérnia de Disco
 O meu corpo dominando.

Quando chegou minha vez
Do caixa me aproximei
Recebi o pagamento
Na Lotofácil joguei
E me torcendo dores
Dali eu me retirei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário