sábado, 28 de abril de 2012

1.093 – PRENDER-SE POR QUEM NÃO LHE QUER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra 19 01 2010 e música; 21 02 2011.


Eu vou sair por aí
A procura de alguém
Que esteja desprezada
Solitária sem ninguém.

Eu já não suporto mais
Viver nesta solidão
Portanto quero alguém
Que alegre meu coração.

Muito triste a gente
Não ter uma companheira
Pra dividir os ofícios
Ser sozinho a vida inteira

No meu mundo não existe
Amor nem felicidade
Só desprezo e abandono
De quem eu tenho saudade.

Não adianta insistir
Com alguém que não me quer
Eu vou tentar ser feliz
Com outra que me quiser.

Mesmo assim não vai ser fácil
Com outra eu conviver
Mas é o único jeito
De eu deixar de sofrer.

Ela hoje vive feliz
Com outro homem ao seu lado
Enquanto vivo sofrendo
Pra ter sido abandonado.

Não suporto mais vou agora                                          
Caçar algo pra fazer
Parado pensando nela
Poderei enlouquecer.

O mundo é muito grande
Não devo me amofinar
Tenho toda liberdade
Pra outro amor buscar.

Vou arregaçar as mangas                                                                                                                                                                           E esquecer esta mulher
Um homem jamais deverá
Prender-se por que não lhe quer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário