terça-feira, 24 de abril de 2012

1.052 – ASSIM SERÁ MINHA VIDA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 09 12 2009 e música; 02 01 2011.


Quem nunca amou na vida
Não sabe o quanto estou sofrendo
Só quem passou o queu passei
Sabe o quanto estou padecendo.

A mulher a quem eu amei
Cismou de me abandonar
Sem um motivo aparente
Foi embora sem me avisar.

Ela que um dia me falou
Com toda veemência em fim
Que jamais nada neste mundo
Iria tirá-la de mim.

Parece que algo estranho
A sua cabeça virou
Esqueceu tudo que me disse
E outra direção tomou.

Em razão desta decisão
Já nem sei mais o que fazer
Com ela já era difícil
Sem ela prefiro morrer.

Aquela ingrata não cumpriu
Nada do que me prometeu
Que eu seria o seu dono
E seu amor somente meu.

Não é certo, mas eu confesso.
Desorientado eu estou
Depois que ela foi embora
A vida pra mim acabou.

Eu não penso em outra coisa
Há não ser chorar e beber
Assim será a minha vida
Por quanto tempo eu viver.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário