segunda-feira, 30 de abril de 2012

1.108 – O MEU DEUS É ETERNO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 02 2010 e música; 27 02 2011.


Sei que não sou cumpridor
Da minha obrigação
Mas devoto minha fé
No bom Deus da criação.

O meu Deus é glorioso
Em sua igreja remo
O meu Deus é verdadeiro
E o seu poder é supremo.

O meu Deus é infinito
E o teu reino não tem fim
E no teu imenso reino
Há um lugar para mim.

No teu reino glorioso
Não há miséria nem dor                                                                                                                                                                          Teu reinado é repleto
De muita paz e amor

O grande Deus de quem falo
Não é nenhum deus qualquer.
O meu Deus é um Deus vivo.
Queu respeito e tenho fé.

É o Deus do universo
De Davi e Abraão
O Deus de todas as coisas
E o Deus do meu coração.

O meu Deus é um Deus justo
Sério e onipotente
Está acima de tudo
Ele é onipresente.

Ele é o Deus da vida
E do amor fraterno                                                                                                                                                                                                      Está em todos os lugares
É sábio e á eterno.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário