sexta-feira, 27 de abril de 2012

1.082 – TEM DIAS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 10 01 2010 e musica; 19 02 2011.


Ávida é interessante
Difícil de entender
Tem dia que tudo é fácil
E acontecem sem querer
E outros são tão difícil
Que dar vontade de morrer.

Tem dias que as pessoas
Estão alegres e contentes
Em outros ficam com raiva
Muito nervosas e valentes
Tem umas que aceitam tudo
E outras ficam doentes.

Tem dia na nossa vida
Que tudo só dar errado
Por mais que nos esforçamos
Só chegamos atrasados
E os nossos objetivos
Jamais serão alcançados.

Tem dia que a saúde
Ta afastada da gente
Quanto mais tenho cuidado
Mais eu me torno doente
Tem dia que nem eu sei
As dores que meu corpo sente.

Tem dias que eu tou bem
Tudo para eu dar certo
Em outros me sinto mal
Tudo para parece deserto
Tem dias que minha sorte
Não aparece por perto.

Tem dia que estou feliz
Pelo que eu tenho feito
Já tem outros dias que
Tudo que faço tem defeito
Em outros meu coração
Só falta pular do peito

Tem dias que o meu corpo
Parece ser massageado
Tem dias que no meu bolso
Não tem um tostão furado
Enquanto que noutros dias
Encontra-se abarrotado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário