sábado, 21 de abril de 2012

1.025 – QUANDO EU ERA GENTE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 10 2009 e música; 20 12 2009.

Ai que saudade me dar
De quando eu era gente
Tinha total liberdade
Pra fazer o que quisesse
Eu ia aonde queria
Sem ninguém pra perturbar
Era dono de mim mesmo
Sem hora para chegar

Meu mundo era tão grande
Minha vida maravilhosa
Tinha tudo a toda hora
Eu era feliz a bessa.
Vivia de festa em festa
Ladeado por amigos
Minha mesa era farta
Mulher eu tinha de sobra

Eu era o manda chuva
Dono da situação
O gostosão das meninas
Idolatrado por todos
Livre e desimpedido.
Sem compromisso com nada
Na vida só alegria
Tristeza jamais pensar.

Tinha um bom automóvel
Para fazer meus passeios
Pra mim não havia distâncias
Era o centro das atenções
Dinheiro não me faltava
Usava o melhor perfume
Somente roupa de marca
E só calçado de grife.

Eu viajei mundo a fora
Conheci muitos lugares
Ambientes luxuosos
Por água terra e ar
Conheci lindas meninas
E pessoas importantes
Fui freqüentador de jogos
Alcoólatra inveterado

Jamais pensei no futuro
Que isto jamais acabasse
Que jamais ficaria velho
Que a fortuna desaparecesse
Que eu jamais adoecesse
Os amigos fossem embora
As meninas me desprezassem
E que os meus pais morressem.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário