quarta-feira, 25 de abril de 2012

1.062 – SOU CABRA DESMANTELADO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 20 12 2009.


Sou cabra desmantelado
Não queiram me provocar
Sou bonito e gostoso
E gosto de namorar

Sou cabra desmantelado
Osso duro de roer
Eu adoro forrozar
Brincar, dançar e beber,

Gosto de mulher bonita
Negra, loura ou morena.
Rica, pobre ou gordinha,
Magra, alta ou pequena.

Sou cabra desmantelado
Não queiram me provocar
Sou bonito e gostoso
E gosto de namorar

Quando entro no salão
Faço a galera animar
Quando o clima estiver frio
Eu faço incendiar.

Comigo não há tristeza
Não deixo ninguém parado
Sou capim pegando fogo
Mulherengo arretado.

Sou cabra desmantelado
Não queiram me provocar
Sou bonito e gostoso
E gosto de namorar.

Quando estiver geando
Bebo pinga pra esquentar
No calor eu tomo uma
Gelada pra esquentar

Sou taboa de dar em doido
Sou cabra namorador
O gostosão das meninas
O galã conquistador.

Sou cabra desmantelado
Não queiram me provocar
Sou bonito e gostoso
E gosto de namorar.

Eu gosto de paquerar
Das mulheres sou querido
Adoro pular a janela
Da mulher que tem marido.

Gosto de mulher solteira
Por raparigas eu brigo
O bom mesmo é viuva
Viuva não tem perigo.

Sou cabra desmantelado
Não queiram me provocar
Sou bonito e gostoso
E gosto de namorar.


----------------------------------------------------------
Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário