sábado, 21 de abril de 2012

1.035 – SE EU DEIXAR DE GOSTAR DELA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 10 2009 e música; 30 1’0 2010.


Só digo que tem castigo
Se eu deixar de gostar dela
Ou se algo fizer que ela
Não queira mais nada comigo
Que consigam nos separar
Nós podemos até brigar
Dormir em camas separadas
E ficarmos sem se falar
Mas quando a raiva passar
Nossas brigas são contornadas.

Não falem mal desta mulher
Porque não vou acreditar
Nem de mim pra ela falar
Pois é a mim que ela quer
Sem indistinção asseguro
O nosso amor é tão puro
Sublime e dignificante
A amo com todo fervor
E ela a mim com fulgor
Na terra não há semelhante.

No mundo não fuxiqueiro
E nem fofoqueiros na terra
Que teçam calúnia e guerra
A este amor verdadeiro
Posso até ser assediado
De todas as formas tentado
Jamais vão me convencer
São meus os carinhos dela
Eu farei tudo por ela
Por quanto tempo viver.

Ela tambem não esquece
Nenhum segundo de mim
Somos felizes enfim
E nunca houve quem podesse
O nosso amor manchar
Alguém pode até tentar
Ficar entre eu e ela
Eu tenho dito comigo
Só digo que tem castigo
Se eu deixar de gostar dela


Francisco erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário