sábado, 21 de abril de 2012

1.034 – VONTADE LOUCA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 10 2009 e música; 30 10 2010.


Aonde estar você
Que eu não posso ver
Diz-me porque razão
Tanto me faz sofrer

Por favor, apareça,
Diz-me aonde estar
Quero matar a vontade
Louca de te beijar

Que foi que fiz de mal
O que de bom não fiz
Porque motivos tu
Faz-me tão infeliz.

Meu lar estar vazio
É grande meu sofrer
De coração aberto
Espero por você.    

Ouça o meu clamor
Não judie mais de mim
Viver sem teus carinhos
É por demais ruim.

Minha maior vontade
É ter você comigo
Infelizmente dar-me
Desprezo por abrigo.

Tu sabes muito bem
Sem ti não viverei
Sem chantagem alguma
Sem ti eu morrerei

Não desperdice tempo
A vida é tão pouca
Vem logo saciar
Minha vontade louca


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário