segunda-feira, 30 de abril de 2012

1.105 – O MEU SUPLÍCIO MEU TÉDIO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 31 01 2010.


Veja mulher ingrata
O quanto tenho sofrido
Por este mundo perdido
Por falta do teu amor
Não ver o meu desespero
O meu suplício meu tédio
Mulher tu és o remédio
Para curar minha dor

Ouça através do meu choro
Pedido de caridade
Vem saciar a vontade
Que tenho de ser feliz
Você sabe queu te amo
De todo meu coração
Você é minha paixão
O amor queu sempre quis.

Eu já perdoei todas
Maldades que me fizestes
Os maltratos que me destes
Já são coisas do passado
Vamos viver o presente
Programar nosso futuro
Não fique em cima do muro
Quero amar e ser amado.

Estou de braços abertos
Esperando por você
Só faço isso por que
Estou louco apaixonado
A vida não tem sentido
Se não voltar para mim
Meu amor é tão ruim
Viver assim desprezado.

Pra todo canto queu olho
Você tá na minha frente
Jamais sai da minha mente
O teu corpo delicado
Amor dê-me outra chance
Juro te fazer feliz
Ouça este infeliz
E vem ficar ao meu lado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário