terça-feira, 24 de abril de 2012

1.054 – NEM QUE NÃO QUEIRA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 12 2009 e música; 02 01 2011.


Aquela mulher tão linda
Que sequer olha pra mim
Vira o rosto de lado
E que desejo meu fim.

Quando me aproximo
Vai saindo de fininho
Vira as costas e vai
Dar pra outro seu carinho.

Hoje ela ri de mim
Até me chama de bobão
Que não quer nada comigo
É doutro seu coração.

Que tou perdendo meu tempo
 Em atrás dela correr
Nem eu coberto de ouro
Fará ela me querer.

A vida não é de flores
Também tem seu amargor
De derrotas em derrotas
Tornar-me-ei vencedor.

Hoje ela me despreza
Maltrata meu coração
Brevemente será ela
Que vai sofrer de paixão.

O desprezo que me dar
Um dia há de ter fim
Quando se vê desprezada
Virá correndo pra mim.

Não importa quanto tempo
É só esperar pra ver
O homem que ela ama
Logo a vai fazer sofrer.

De longe eu acompanho
Os passos que ela seguir
Da forma certa ou errada
Dela não vou desistir

Quando quero vou à luta
Não estou de brincadeira
Aquela que me despreza
Vai ser minha nem que não queira.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário