sexta-feira, 20 de abril de 2012

1.016 – DAI-ME NOVA CHANCE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 09 09 2009 e música; 29 10 2010.


Boa noite amor da minha vida
Preciso muito com você conversar
Dai-me um pouco do seu tempo precioso
Só um minuto pois não vou me demorar

Não se revolte me ouça por favor
É chegado o momento de esclarecer
Seja sincera e nada de mentiras
Toda verdade agora quero saber

Foi Deus quem fez que aqui nos encontrasse
Para duma vez resolver nosso problema
Para sem brigas mágoas nem desavenças
Numa boa resolver este dilema

Quero saber por que fugiste de mim
Sem me dar chance do motivo saber
O que fizestes não se faz nem com cachorro
Não imagina o quanto me fez sofrer

Tu sabes muito bem porque que te procuro
Enquanto tu não pareces arrependida
Sem dar-me atenção, não ver meu sofrimento.
Você não mudou continua fingida

Sei muito bem que você não me ama mais
Enquanto eu sou por você alucinado
Se possível for, dai-me uma nova chance,
Não quero morrer por ti abandonado


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário