domingo, 22 de abril de 2012

1.045 – BREVEMENTE VOLTAREI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 11 2009 e música; 17 11 2010.


Todos os dias queu vou
Pra minha terra querida
Lá eu me sinto a vontade
Curo no peito a ferida
Pego a tristeza e mando
Embora da minha vida.

Lá eu me sinto em casa
E muito mais a vontade
Ao lado da minha gente
A todos tenho amizade
A terra onde nasci
Amo com sinceridade.

Quer onde eu me encontre
Da minha terra distante
Nos mais diversos caminhos
Que me levem adiante
Do meu berço adorado
Não esqueço um só instante.

Há muitos anos atrás
Eu deixei o meu sertão
Tentando dias melhores
Levado por ambição
Em nenhum momento eu
Esqueci o meu torrão.

Eu até que me dei bem
Nas aventuras que fiz
Desbravei novos caminhos
Conquistei tudo queu quis
Falta voltar ao meu torrão
Para me sentir feliz.

Ó terra idolatrada
Onde nasci me criei
Sempre a levei no meu peito
Por onde quer queu passei
Para rever o meu berço
Brevemente voltarei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário