domingo, 22 de abril de 2012

1.038 – SEREI EU QUEM VAI AGORA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 31 10 2009.


Eu estou aborrecido
De ouvir você falar
Você diz tudo que quer
Nenhuma chance me dar
Você queira ou não queira
Vai ter que me escutar.

Você reclama de tudo
E não quer ser reclamada
Só quer as coisas certinhas
Mas tu só fazes errada
Ver os defeitos dos outros
E dos seus jamais ver nada

Você diz pra todo mundo
Queu gasto dinheiro atoa
Que eu não sirvo pra nada
E de mim você enjoa
Que sua vida não presta
E eu vivo numa boa.

Você diz que eu não presto
Que faço tudo errado
Que vivo nos botequins
Que só chego embriagado
Sou condenado por ti
Mas veja só seu estado.

Diz que tá passando fome
Que chego fora de hora
Que eu não lhe dou dinheiro
Mas posso provar agora
Tudo queu compro pra casa
Você joga tudo fora.

A sua intransigência
Já estar me dando medo
Sou conciso no que faço
Nos meus feitos não há segredo
Eu já não suporto mais
Este seu bafo azedo

Todos dias as mesmas coisas
Jamais consegue mudar
Com insultos e ofensas
Sempre a me provocar
Eu não sei como você
Não se cansa de brigar.

A convivência contigo
Já me fez perder a calma
Estragaste minha vida
Enlutou a minha alma
As tuas brigas infundadas
Está me deixando com trauma.

Já faz chegado o momento
De a isto reagir
Pois estou afadigado
De tuas brigas ouvir
Quem nunca me deu amor
Nada pode exigir.

Sempre que nós brigamos
Você diz que vai embora
Vai seguir os teus caminhos
Por este mundo afora
Mas já que você não vai
Serei eu quem vai agora.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário