domingo, 29 de abril de 2012

1.100 – DEPOIS QUE ME CONVERTI.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 28 01 2010 e música; 30 01 2010.


Depois que me converti
Tudo para mim mudou
Minha vida se transformou
Num verdadeiro paraíso
Antes eu não era nada
Vivia na perdição
Pra ganhar a salvação                                                                                                                                                                             Me converter foi preciso.

Ao lado de Jesus Cristo
Tudo mais fácil ficou
Minha vida melhorou
Não tenho mais tribulação
Com Cristo na minha vida
Nada mais vai me faltar
A paz voltou a reinar
No meu frágil coração.

Não tenho mau pensamento
Nem ódio no coração
Com a sua santa mão
Jesus me tirou do abismo
Iluminou minha vida
Envolvido em um véu
Abriu-me as portas do céu
Salvou-me do egoísmo.

Eu estou muito feliz
Por me converter ao Cristo
Do seu amor não desisto
Porque nele eu confio
Ele é a redenção
E tem amor para dar
Com Jesus a me guiar
Enfrento todo desafio

Com Jesus Cristo ao meu lado
Não temo nenhum perigo
Pois meu pior inimigo
Há de se render a mim
Cristo é o meu Senhor
Ele é por mim louvado
Sou por ele abençoado
E salvo do que for ruim.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário