sábado, 31 de março de 2012

814 – VOLTAREI PRA MORAR LÁ

Autor; Erivaldo Alencar

Letra; 22 02 2008 e música; 13 09 2009.


Quando olho para o céu
E eu o vejo nublado
E vejo o campo verde
E o solo bem molhado
Meus olhos enchem de água
Recordando meu passado

Quando a chuva cai na terra
E eu ouço o trovão
Quando vejo o relâmpago
Nas nuvens fazer clarão
Muita vontade me dar
De voltar pro meu sertão.

Quando eu vejo uma roça
Com legumes bem plantada
Com milho, feijão e frutas
A lavoura assituada
Dar saudades do sertão
E de toda matutada.

Há se eu podesse agora
Fazer que diz meu coração
Largava meus afazeres
Mandava-me pro sertão
Viver a vida feliz
Longe da poluição.

Quem nasceu lá no sertão
Jamais o esquecerá
Eu sou filho do sertão
Dele sempre vou lembrar
Num futuro muito breve
Voltarei pra morar lá.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário