quarta-feira, 21 de março de 2012

743 – SONHEI COM ELA OUTRA VEZ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 28 07 2007 e musica; 28 03 2009.


Não lembro ter pensado nela
Ela pensou em mim talvez
Esta noite quando dormia
Sonhei com ela outra vez.

Ontem enquanto eu dormia
Sonhei vê-la em um salão
Nisto surgiu um menino, que.
Fez-me a seguinte confissão.

Ela ontem aí na festa
Botou chifre no senhor
Respondi, ela não chifrou-me
Pois já tenho outro amor.

Em seguida ela procurou-me
Querendo conversar comigo
Disse-lhe é inoportuno
Pois não quero nada comigo.

Inconformada insistiu
Dizendo amar-me somente
Suplicou que a perdoasse
E a recebesse novamente.

Disse-a não te amo mais
Inda assim meu perdão lhe dei
Só libertei-me do pesadelo
Quando do sonho despertei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário