domingo, 25 de março de 2012

775 – ALÔ É VOCÊ VAGABUNDA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 15 10 2007 e música; 01 05 2009.


Alô com quem quer falar?
Há, é você vagabunda?
Já te falei e repito
Esqueça-me mulher imunda.

Toma vergonha na cara
Pare de me perseguir
Rapariga rabugenta                                                                                                                                                                               Faz-me favor em sumir.

Prostituta descarada
Não tem mais o que fazer?
Pare de telefonar
Deixe-me em paz viver.

Te enxerga vai pro inferno
Puta safada nojenta
Teu reinado acabou
Vai comer capim jumenta.

Vai cantar no seu galinheiro
Galinha choca descarada
Ó cachorra vira lata
Sua ração foi cortada.

Vai ao veterinário                                                                                                                                                                                     Pra curar teu calazar
Vai catar resto no lixo
Para te alimentar.

Eu te odeio macaca
Tua presença faz mal
Vai morar no zoológico
Lá é lugar pra animal.

Perua arrepiada
Bandida espertalhona
Não sou pra você
Condenada sapatona.

Nunca mais eu quero ouvir
Tua voz mulher bocuda
O teu estar me dar náuseas
Não gosto mulher bunduda.

Vai procurar outro troixa
Que este se acordou
Nosso amor embora tarde
Pra sempre se acabou.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário