sexta-feira, 30 de março de 2012

807 – ESQUEÇA-ME POR FAVOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 11 02 2008 e Música; 15 07 2009.


Tou cansado de dizer
Que não quero mais Você
Você insiste por quê?
Se não há mais condição
Tentei lhe fazer feliz
Infelizmente não quis
Se hoje é infeliz
Não sou o culpado não.

Não adianta chorar
Nem, também se lamentar
Não vai me fazer voltar
Enquanto lembrar o que fez
Infeliz sozinho sou
Mas já que se acabou
Sofrer muito sei que vou
Mas não terá outra vez

Falo com sinceridade
Qu’Eu te amei de verdade
Mas a tua falsidade
Fez-me largar de Você
Sabe que lhe fui sincero
Voltar pra Você não quero
Agora o que espero
Você de Mim esquecer.

Em amar-te fiz besteira
Cegou-me com tanta asneira
Há no peito uma fogueira
Solidão tristeza e dor.
Não adianta chorar                                                                                                                                                                                      Não vá mais me procurar
Viver contigo não vai dar
Esqueça-me por favor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário