quarta-feira, 28 de março de 2012

798 – ONDE ESTAR MINHA SAUDE

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 11 01 2008 e música; 22 05 2.009


Ó divino pai eterno
O por que do meu sofrer
Responda-me meu Deus
O por que quero saber

 É tanta dor no meu corpo
Mal eu consigo andar
O meu corpo entrevado
Nem o dedo posso tocar.

A minha coluna doe
Minhas pernas doem também
Também doe embaixo do pé
E nas cochas dores tem.

Meus quadris são doloridos
Também doe no ombro direito
Doe muitos nos meus testículos
Somente não doe no peito.

Quebrei o cabresto do penes
A dor incomoda demais
Nos joelhos nem se fala
Eu não sei qual que doe mais.

Minha cabeça doe muito
Quase sempre sem parar
A hemorróidas não para
De doer e de coçar.

Não tou inventado nada
Tudo isto é verdade
Só eu sei o quanto sofro
Com esta enfermidades.

Onde estar minha Saúde
Onde a devo buscar
Quero a saúde de volta
Onde a vou encontrar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário