sábado, 24 de março de 2012

765 – ESTOU TRABALHANDO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 24 08 2007.


Eu estou trabalhando                                                                                                                                                                 Considero-me feliz
Debaixo do benjamim
Lá na Praça da Matriz.

Todos os dias na praça
Eu armo minha banquinha
Chego de manhã bem cedo
E só saio à tardinha.

Minha banca é pequena
Trabalho com fantasias
Piranhas para o cabelo
Tiaras e bijuterias.

Tem óculos, tem relógios.
Tem brinquedos, tem pulseiras.
Tem brincos, tem tatuagens.
Tem enfeites e carteiras.

Lá também vendo estátuas
Pentes, fivelas chaveiros.
Rádios e calculadoras
Rosários, cordões e isqueiros.

De tudo vendo um pouco
A praça é meu endereço
Produtos de qualidades
Garantia e bom preço


Francisco Erivaldo Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário