quarta-feira, 28 de março de 2012

800 - OS PEITINHOS DELA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 01 2008                                                                                                                                                                                          Música; 24 05 2.009

Não é qu’eu seja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.

Dizem que sou curioso
Outros que tenho olhão
Não é qu’eu seja maldoso
Eu gosto do que é bão
Não que eu não queira ver
Caso se oferecer
Muito próximo da gente
Gosto de ver e não nego
Até mesmo quem é cego
Apalpa carinhosamente.

Não é qu’eu seja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.

Se a mulher não importa
Dos seus peitinhos mostrar
Quanto mais nu se comporta
Muito mais eu vou olhar
Se elas não tem o cuidado
De deixa-los bem guardados
Mas elas tem o prazer
De seus peitinhos mostrar
Não vou meus olhos fechar
Para os seus peitos não ver.

Não é qu’eu seja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.

A mulher perde a vergonha
Quando vai amamentar
Pega em suas pamonhas
E põe o filho pra mamar
Com os seus peitos de fora
Até parece que adora
Quando tem alguém olhando
Blusa e soutiã levanta
Quem passa e ver se espanta
Ela não está nem ligando.

Não é eseja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.

Mas quando a mulher usa
Uma blusa bem frouxinha
Que ela não se recusa
Ficar bem abaixadinha
A gente ver de pertinho
O bico do seu peitinho
Em sua mama pendurado
O homem fica caolho
Pra vê-lo arrisca um olho
E se ver realizado.

Não é qu’eu seja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.

Quando a blusa é decotada
Se ver grande cavidade
Entre os seios torneada
Feita com exclusividade
De cada lado um mamão
 De pega-los com a Mão
É minha maior vontade
Quanto mais ela se mexe
Mais o peito aparece
Em toda extremidade.

Não é qu’eu seja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.

Quando a mulher se curva
Para pegar um picolé
A minha vista se turva
Ao ver aquela mulher
Todinha bem arrumada
Com as tetas penduradas
Ali diante de mim
Eu olho bem de pertinho
Imagino serem fofinhos
Não posso tocá-los em fim.

Não é qu’eu seja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.

Tem mulher que vai a praia
Somente pra se mostrar
Se junta com a gandaia
Sem um protetor usar
Sem nenhuma proteção
Lá tem cada mulherão
Com os peitinhos de fora.
Se elas não tem vergonha
De mostrar suas pamonhas                                                                                                                                                                   Vê-los nu quem não adora.

Não é qu’eu seja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.

Qual o homem que não quer
Ver umas tetas de fora
 Seja qual for a mulher
Pra ver há homem que chora
Eu que não sou exceção
Eu boto cada olhão
Quando vejo uns peitinhos
Que queiram me perdoar
Não vou deixar de olhar
Estes mamãos gostosinhos.

Não é qu’eu seja enxerido
Nem também não sou maldoso
Pra ver os peitinhos delas
Eu me julgo curioso.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário