segunda-feira, 26 de março de 2012

789 – ACORDEI COM DUAS NA CAMA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e música; 14 12 2007;


Certa vez saí de casa
Pra tomar uma cerveja
Lá no bar de um amigo
Que me aconteceu, veja.

Excedi-me na bebida
Sem querer embriaguei
Quase sem ficar de pé
Para casa eu voltei.

Na casa da contra banda
Resolvi por lá passar
Sem o barulho da rua
Foi deitar e apagar.

A meia noite despertei
Sentindo-me bem melhor
Mas ao me mexer na cama
Minha surpresa foi maior.

Ao lado direita estava
Minha mulher contrabanda
Ao mexer na cama notei
Um corpo na outra banda.

Pensei comigo, que é isto?
Meu corpo ficou em chama
Deitei com uma mulher
Acordei com duas na cama

Não quis nem saber quem era
Já armei uma cilada
Eu clamei quanta fartura
E dei-lhe uma cutucada.

Minha mulher não gostou
Meus braços ela prendeu
A outra até que gostou
Por prova nem se mexeu.

Sem poder usar os braços
Pus o pé em cima dela
Minha mulher me puxou
Não toque o seu pé nela.

Que é isto não fiz nada
Não queira brigar agora
A outra envergonhada
Despediu-se e foi embora.

Ta vendo só seu enxerido
O que foi que você fez
Devido seu enxerimento
Foi embora duma vez

Olhe eu não tive culpa
Pra isto acontecer
Sou homem e não dispenso
Quem a mim se oferecer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário