segunda-feira, 26 de março de 2012

788 – PARE DE TOCAR ESTA MÚSICA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 14 12 2007 e música; 17 04 2008.


Pare de tocar esta música
Ela me dar recordação
Magoa o meu coração
E flagela o meu peito
É que eu sou saudosista
Este som aí ligado                                                                                                                                                                                     Me faz recordar o passado                                                                                                                                                                           Esquece-lo não há jeito

Saiba que eu possuí
Um bom carro no passado
No carro um som ligado
Divertindo por aí
Lotado de mulher bonita
Ouvindo lindas canções
No meu peito emoções
Com muito amor sentir.

Hoje não sou mais aquele
Que fui em minha mocidade
Cheio de felicidade
Curti a vida com prazer
O tempo bom acabou
A felicidade foi embora
Minha vida de outrora
Vi aos poucos desfazer.

Esta música no carro
Que tou ouvindo tocar
Dá-me vontade de chorar
Ao relembrar meu passado
Passado de alegria
De amor e liberdade
Curtição felicidade
Bom tempo por mim lembrado.

É muito triste amigo
Ver tudo se transformar
Ver na vida fracassar
Sem nada poder fazer
Veja minha situação
Um pobre trapo humano
Jogado ao desengano
Ver seu sonho desfazer.

Há quem me dera agora
Poder voltar ao passado
Ter meu mundo resgatado
E voltar a ser feliz
Mas parece impossível
Já perdi a esperança
Do passado a lembrança
Faz-me sentir infeliz.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário