sábado, 31 de março de 2012

818 – NÃO VOU TÁ NEM AÍ

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 03 2008 e música;  12 09 2009.


Faz muito tempo
Que eu não vejo ela
Morro de saudade dela
Ela nem lembra de mim
Não sei onde está
Nem sequer manda recado
Tou louco desesperado
Por quem só quer ver meu fim.

Ontem eu sonhei
Com minha paixão querida
Por quem eu dou minha vida
Para ser feliz com ela
Jamais imagina
O quanto eu a quero
Quem eu adoro e venero
Não me quer do lado dela.

Eu já fiz de tudo
Para seu amor ganhar
Nenhuma chance me dar
Para ter o seu amor
Por mais que eu faça
Ela jamais reconhece
O meu coração padece
Por me causar tanta dor.

Mas tenho certeza
Que um dia no futuro
Este seu coração duro
Ele não vai resistir
Arrependida
Ela vai me procurar
Pede-me pra lhe perdoar
E eu não tou nem aí.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário