terça-feira, 20 de março de 2012

734 – EU ERA O SEU QUERUBIM

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 09 07 2007 e musica.03 11 2007.


Qual mulher que não gostaria
De ter a mim como marido
Só você diz que não me ama
Mas pelas outras sou querido.

Pois me responda então
Porque se abusou de mim
Até alguns anos atrás
Eu era o seu querubim.

Não é mais a mulher que disse
Que me amava loucamente
Diga-me que aconteceu
Para mudar tão de repente.

Você se dizia estar
Loucamente apaixonada
Que não viveria sem mim
Você sem eu não era nada.

Você só me falou mentiras
Fui tolo em acreditar
Com lindas palavras de amor
Fez-me por ti apaixonar.

Agora sem motivo algum
Você fala que não me quer
Destruiu meu mundo de sonhos
Com uma desculpa sem pé.

Que adianta falar bonito
Dizer frases linda de amor
Por fora ser bela atraente
No peito coração traidor.

Que você agora faz comigo
Num futuro breve vai pagar
As lágrimas que hoje derramo
Depois você quem vai derramar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário