sexta-feira, 30 de março de 2012

803 – ZANGADA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 30 01 2008 e música; 11 07 2009.


Diz-me porque tanta raiva
Porque está tão zangada
O que fizeram contigo
Porque ta tão revoltada;

Que que é isto mulher
Diz quem foi que te mordeu
Para estar desse jeito
Algo lhe aconteceu

Não há no mundo quem possa
Chegar perto de você
Você ta muito nervosa
Diz-me a razão por que.

Diz-me porque tanta raiva
Porque está tão zangada
O que fizeram contigo
Porque ta tão revoltada.

Você sempre foi zangada
Mas hoje está pior
Você ta envenenada
Ora bola tenha dó

Teus olhos parecem brasas
De raiva estar tremendo
Caso não se acalmar
Tu vais terminar morrendo.

Diz-me porque tanta raiva
Porque está tão zangada
O que fizeram contigo
Porque ta tão revoltada.

Porque tanta agressão
Não vejo razão pra isto
Tenha mais moderação
Não precisa nada disto.

Tu pareces estar louca
Brande seu ódio imundo
Pois não é com violência
Que vais dominar o mundo.

Diz-me porque tanta raiva
Porque está tão zangada
O que fizeram contigo
Porque ta tão revoltada.

Pare de ser egoísta
Só você quer ter razão
Os direitos são iguais
Isto não vai mudar não.

Esta mania de grandeza
Não vai levar a nada
Não oprime seu semelhante
Seja mais bem recatada.

Diz-me porque tanta raiva
Porque está tão zangada
O que fizeram contigo
Porque ta tão revoltada

Com amor e humildade
Conquistará o que quer
Violência traz violência
Mais humildade mulher.

Não é com imposição
Que a todos vai dominar
Tenha o mundo a seus pés
Sem a ninguém machucar.

Diz-me porque tanta raiva
Porque está tão zangada
O que fizeram contigo
Porque ta tão revoltada.

Tens uma vida inteira
Pra conquistar o que quiser
Vença o mau que há em ti
Depois terá o que quer.

Seja mais comunicativa
Procure dialogar
E com Deus no coração
A vitória vai alcançar.

Diz-me porque tanta raiva
Porque está tão revoltada
O que fizeram contigo
Porque tá tão revoltada.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário