domingo, 25 de março de 2012

782 – SERÁ TARDE PARA SE ARREPENDER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 26 11 2007 e música; 27 04 2009.


Faz muito tempo que por ti vivo sofrendo                                                                                                                                      Mulher ingrata porque faz isto comigo
Porque despreza meu amor desta maneira
Tudo que eu quero é ser feliz contigo.

A minha vida sem você não tem sentido
Estou perdido se você não voltar mais
Na minha casa hoje só mora tristeza
Por tua culpa eu sofro até demais.

Quando me ver você finge que não ver
Tem razão pois não sou nada pra você
Faço de tudo para te fazer feliz
E você tudo faz pra me fazer sofrer.

Quero que você olhe dentro dos meus olhos
Veja se tou sendo sincero contigo
Quero que saiba que não sou nenhum canalha
Pra te fazer sofrer se vir morar comigo.

Não sei por que você não gosta de mim
Que mal que te fiz para me repudiar
Mulher não mereço sofrer desta maneira
Porque machuca tanto quem quer te amar.

Há quem me dera de amor chamar-te
E pra sempre em meus braços prender-te
Com todo fervor no peito sufocar-te
Pois tudo qu’eu quero na vida é querer-te.

Mas infelizmente você não compreende
Nem também entende nada de amor
Está brincando com coisa muito séria
Que faz agora depois pagará com dor.

Quero que saiba que eu não tenho vergonha
Dizer que sou apaixonado por você
Hoje me despreza mas quando acordar
Será tarde para se arrepender.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário