segunda-feira, 19 de março de 2012

724 – LARGA DO MEU PÉ MENINA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 05 2007 e música. 05 03 2009.


Todos os dias você vai
Pra rua me procurar
Dando em cima de mim
Estou pra não suportar

Larga do meu pé menina
Procure tomar juízo
Desobstrua vinha vida
É doutra que eu preciso.

Larga do meu pé menina
Reconheça teu lugar
Você é muito criança
Não vou contigo ficar.

És criança e não devo
Com você me envolver
Não adianta querer-me
Porque não quero você.

Se envolver-me contigo
Alguém vai denunciar
És menor, não terás nada.
E eu sou quem vai pagar.

Larga do meu pé menina
Reconheça teu lugar
Você é muito criança
Não vou contigo ficar.

Portanto larga do meu pé
Sou proibido te querer
Não podemos ser um do outro
Procure me entender.

Evitemos o pior
Antes que algo aconteça
Não vá mais pra minha casa
Tu deves me esquecer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário