quarta-feira, 21 de março de 2012

738 – EU SOU APENAS QUEM SOU

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra e musica; 17 07 2007.

Tem gente que se incomoda
Com o meu modo de viver
Preocupa-se com que faço
Ou com que deixo de fazer
Com o que penso e que falo
E com o meu modo de ser.

Eu quero que saibam todos
Que eu vivo como quero
Eu sou feliz como sou
Tudo que faço pondero
Vivo a vida pra mim
Imposições não tolero

Eu sou apenas quem sou
E nada mais do que isto
Cumpridor do meu dever
E por nada não desisto
Procuro fazer as coisas
Como ensinou o Cristo.

Não falo mal nem censuro
Não faço mal a ninguém
Sinto-me realizado
Quando ajudo alguém
Quando alguém me faz mal
Dou-lhe o troco também.

Eu vivo as minhas custas
A ninguém devo favor
Sou livre independente
E de mim eu sou senhor
Quem não gostar como sou
Deixe-me em paz, por favor.

Não importo com ninguém
Que diz, que faz ou não faz,
Quem tem boca diz o que quer
Vive como for capaz
Tudo que quero na Vida
É viver a vida em paz.

Eu lhes dou um ultimato
Deixem-me em paz viver
Antes qu’eu perca a razão
Pois não quero mal fazer
Eu só quero ser quem sou
Sem ninguém aborrecer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário